9 de nov. de 2012

APOIADORES DOS PROJETOS JCI CURITIBA

Apresentamos nossos parceiros que apoiam e incentivam projetos sociais promovidos pela JCI CURITIBA.

POSTO DAS TARTARUGAS / http://www.postodastartarugas.com.br/

Fundada em 1976, pela Família Massuchin, a empresa possui 34 anos. A 3ª geração está entrando no negócio. A família opera neste ramo a cerca de 45 anos.
Os sistemas evoluíram, as leis mudaram, existe mais tecnologia, o consumidor mudou, mas uma coisa não mudou. GENTE É GENTE EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO, segundo o Monsenhor Ivo Zanlorenzi (in memorian).


LOQUE AQUI / http://loqueaqui.com.br/
O Loque Aqui é um site que tem como objetivo ser um guia e disponibilizar aos seus usuários o acesso mais rápido e seguro, encontrando aqui tudo o que precisa no segmento de locação. Neste site estaremos disponibilizando diversos artigos e dicas para lhe manter informado e lhe auxiliando, com o objetivo que você realize a sua melhor opção quando for locar algo. Para ser completo, o Loque Aqui indica a você diversas empresas e com a maior variedade de produtos e serviços em todo território nacional.

HUB CURITIBA / http://hub-curitiba.com/
Nossa missão é inspirar e apoiar empreendedores em suas iniciativas inovadoras para um mundo radicalmente melhor. Sabemos que outro mundo não é apenas possível. Ele já está acontecendo. E é liderado por pessoas que vêem e fazem as coisas de um jeito diferente. Você está convidado.

IB SISTEMAS / http://www.ibsistemas.com.br/
Somos uma empresa que impulsiona o negócio de seus clientes através de páginas profissionais na web e em mídias sociais. Temos como missão encurtar distâncias através da internet.

HOMOSAPIENS ESCOLA DE PLANEJAMENTO / http://www.tevep.net/
A HomoSapiens desenvolve programas corporativos para empresas, sistemas produtivos e de gestão, estabelece convênios técnico-científicos com Fundações e Instituições Pedagógicas, estrutura programas governamentais e facilita a implementação de projetos sociais.

JT CONTABIL / http://www.jtcontabil.com.br/
Contabilidade totalmente virtual

RODADA DE NEGÓCIOS EM CURITIBA / http://www.rodadasdenegociosbbs.com.br/
Alguém pode estar precisando do seu talento, produto ou serviço! Para empreendedores Pessoa Física ou Jurídica

Nenhum comentário:

APOIO