26 de abr. de 2011

INFORMES DA SEDE MUNDIAL JCI

Saudações da Sede Mundial da JCI em San Luis!

À partir de segunda-feira, 02 maio, todos os usuários do site membros da JCI que não registraram sua data de nascimento e qual a Organização Local a que pertencem receberão um alerta no site que pedirá estas informações. Os membros que não preencherem estes dados não poderão continuar usando o site.

A mudança irá funcionar da seguinte forma:
Se a sua data de nascimento não está registada, aparecerá uma janela na frente do site solicitando essas informações. Você não conseguirá usar o site até que forneça essas informações.
Se a Organização Local não é registrado, e sua idade está compreendida entre 18 e 40, aparecerá uma janela na frente do site para solicitar essa informação. Você não pode continuar a usar o site até que fornecem essa informação.

NOTA IMPORTANTE
Apenas Organizações Locais ATIVAS aparecerão na lista. Por isto lembramos aos Presidentes Nacionais da JCI que devem ir para MI JCI -> MINHA ORGANIZAÇÃO -> ORGANIZAÇÕES LOCAIS e garantir que todas as Organizações Locais estão ativos no site. Se não o fizerem, os Membros das Organizações de Inativas não poderão entrar no site.

Para quaisquer dúvidas ou preocupações sobre estas novas exigências, entre em contato info@jci.cc. Obrigado por sua cooperação.
Atenciosamente,
A equipe da Sede Mundial da JCI

Nenhum comentário:

APOIO